Abertas as inscrições para o Congresso da Aviação Agrícola

Em 2018, o evento reuniu em Maringá, no Paraná, mais de 2,1 mil visitantes

0
28
Foto: Divulgação

O Sindag abriu as inscrições para o Congresso da Aviação Agrícola do Brasil, que vai ocorrer de 30 de julho a 1º de agosto, em Sertãozinho (SP). O encontro vai ocorrer no Centro de Eventos Zanini, na zona oeste da cidade, que fica na Região Metropolitana de Ribeirão Preto.

Leia também: Brasil possui 2.194 aeronaves agrícolas, diz estudo do Sindag

Segundo o diretor-executivo do sindicato aeroagrícola, Gabriel Colle, as apresentações de especialistas, autoridades e pesquisadores e as discussões sobre cenários e perspectivas terão um componente a mais este ano. “O País estará em pleno balanço do primeiro semestre das novas políticas de governo federal e dos Estados”.

A aposta é de mais uma edição recordista. Em 2018, o evento reuniu em Maringá, no Paraná, mais de 2,1 mil visitantes, 89 expositores (de 20 Estados e oito países) e 35 palestras e debates técnicos.

Será a primeira edição do congresso fora de aeródromo aeroagrícola e com demonstrações aéreas.

Para isso, os aviões partirão da base da empresa Garcia Aviação Agrícola, situada a cinco quilômetros da feira, e farão as simulações de pulverização e de combate a incêndio em uma área nos fundos Centro de Eventos.

Além disso, o evento será no Estado que tem a terceira maior frota aeroagrícola do País e que está em segundo no ranking de empresas do setor.

Saiba mais sobre o evento no site.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here