Rio de Janeiro será palco do Leilão Campolina Rio 40º

Serão ofertados 30 animais entre coberturas, potros, potras, reprodutores e matrizes.

0
165

O Haras do Barulho (Cachoeiras de Macacu, RJ), propriedade do criador Cláudio Cunha, promove no dia 6 de abril o “Leilão Campolina Rio 40º”.

Acumulando mais de 30 anos de criação, o haras abre suas portas para convidados e amantes do cavalo com a melhor genética nacional da raça Campolina, em um grande evento no Pier da Praça Mauá, no Rio de Janeiro.

Serão ofertados os melhores exemplares do renomado plantel do Haras do Barulho, oriundos da genética campeã do garanhão eternizado como o Grande Raçador Imortal: Gavião do Barulho – campeão do Ranking e Melhor Reprodutor 2013. Nos produtos, Gavião imprime um andamento excepcional, com ótima caracterização racial e a da pelagem pampa.

“Entre os animais em pista, vamos ofertar 50% do garanhão Murano do Barulho, campeão nacional de progênie. Além disso, vamos ofertar 50% da matriz Figura do Barulho, campeã nacional. Será a primeira vez no Brasil que comercializamos um clone da raça Campolina”, revela Cláudio Cunha.

Cláudio informa também que no “Leilão Campolina Rio 40º” será possível ainda adquirir ventres e barrigas de matrizes homozigotas da raça Campolina, além de potros e pacotes de coberturas. No total, serão ofertados 30 animais.

“O Haras do Barulho não nasceu com objetivo empresarial. Foi resultado da paixão que o cavalo exerce nas pessoas e da capacidade de agregar a família e os amigos em torno do prazer das cavalgadas e da expectativa dos nascimentos dos produtos da criação de cavalos”, conta Cláudio Cunha.

Saiba mais em www.harasdobarulho.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here