Área para ILPF é uma das novidades da Campo Grande Expo

Expectativa é receber entre 15 a 20 mil pessoas na feira em Campo Grande (MS)

0
283

A advogada e empresária Alessandra Piano é a presidente da Campo Grande Expo, a mais jovem das feiras de negócios do Brasil com foco em sustentabilidade através do fomento das práticas de integração.

Veja também: Embaixador da Campo Grande Expo, José Luiz Tejon fala sobre futuro do agronegócio

O produtor rural do Mato Grosso do Sul e de todo o Brasil encontra em um único ambiente, conhecimento técnico, cultural, capacitações, demonstrações de campo e as melhores oportunidades de negócios.

O apresentador do RVTV, Daniel Dias, recebeu Alessandra Piano para uma entrevista na Unidade Móvel de Transmissão no Show Rural Coopavel. Entre os temas abordados, destaque para as novidades da nova edição da exposição sul-mato-grossense, que acontece entre os dias 28 de maio a 1º de junho.

“Neste ano teremos uma área dedicada à integração lavoura-pecuária-floresta (ILPF), onde o produtor terá acesso a um verdadeiro laboratório da técnica, visualizando e recebendo as informações adequadas. Nossa intenção é que o produtor tenha a experiência da prática em campo”, revela Alessandra.

Alessandra ressalta a importância do conceito de ‘feira-escola’ da Campo Grande Expo, com foco nos estudantes. “Neste sentido, temos parcerias importantes com universidades locais e a Fundação Dom Cabral. Nossa preocupação é que os novos profissionais do mercado estejam na feira e sejam qualificados com os conteúdos oferecidos”, aponta a empresária.

A Campo Grande Expo apresenta outras novidades para a edição de 2019. Além da consultoria da Show Rural Coopavel, o embaixador do evento é o prestigiado José Luiz Tejon, considerado um dos maiores nomes nas áreas de gestão de vendas e marketing em agronegócio. Tejon é colunista do RVTV.

E para homenagear uma das mais ilustres sul-mato-grossenses, a feira dedica o primeiro dia à ministra da Agricultura, Tereza Cristina, para mostrar ao mundo um Brasil que preserva.

Para Alessandra Piano, o evento decidiu homenagear a ministra devido seu empenho e comprometimento com a agricultura e com a pecuária. “Uma homenagem mais que justa para uma mulher que tanto tem feito pelo Mato Grosso do Sul, pelo Brasil e que desde o início apoiou a feira”, completou.

A Campo Grande Expo acontecerá de 28 de maio a 1º de junho, no Terra Nova Eventos. A realização é da Certfica Agro.

Mais informações pelo telefone (67) 3043-0027.

Saiba mais em www.campograndeexpo.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here