Governador confirma presença no Show Rural Coopavel

O 31º Show Rural Coopavel contará com a participação de 520 expositores.

0
81
Rizzardi, o governador Ratinho Júnior, Neto e o secretário da Agricultura, Norberto Ortigara (Foto: Divulgação)

O governador do Estado, Ratinho Júnior, confirma que irá a Cascavel em fevereiro para prestigiar a 31ª edição do Show Rural Coopavel. O convite oficial foi feito nesta semana pelo coordenador-geral do evento, Rogério Rizzardi, e pelo coordenador do Show Rural Digital, José Rodrigues da Costa Neto. O convite foi estendido também aos secretários de Estado.

Ratinho disse a Rizzardi que o agronegócio é uma das principais alavancas econômicas do Paraná e do Brasil e deve sempre ser valorizado.

O governador ainda não informou em que dia irá ao evento (será de 4 a 8 de fevereiro), mas garantiu que se fará presente acompanhado de secretários.

Rizzardi informou que foram apresentadas algumas demandas ao governador, que deverão ser confirmadas durante a visita dele a Cascavel.

Rizzardi e Neto estiveram também com o secretário de Estado da Agricultura e Abastecimento, Norberto Ortigara, que também confirmou presença no Show Rural Coopavel.

Na conversa com as autoridades, foram repassadas informações sobre novidades do evento, considerado um dos maiores do mundo em transmissão de conhecimentos e inovações para o campo.

Uma das principais delas, segundo Rizzardi, será o Show Rural Digital, um ambiente de 2,8 mil metros quadrados que apresentará informações e soluções nas áreas da tecnologia e inovação.

O 31º Show Rural Coopavel contará com a participação de 520 expositores. A expectativa de visitantes é superior a 250 mil pessoas e a movimentação financeira deverá ficar entre R$ 1,5 bilhão e R$ 2 bilhões.

Diversas outras autoridades são convidadas a participar do evento, que ocorre em uma área de 720 mil metros quadrados no Km 577 da BR-277, na saída para Curitiba.

Saiba mais sobre a exposição no site.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here