Congresso das Mulheres do Agronegócio se fortalece a cada ano

A próxima edição do evento será realizada nos dias 8 e 9 de outubro de 2019

0
223

A terceira edição do Congresso Nacional das Mulheres do Agronegócio, que aconteceu nos dias 23 e 24 de outubro, foi marcada pela participação de mais de 1.500 pessoas no Transamerica Expo Center, responsável pela promoção, realização e organização do evento.

Novamente, o evento bateu recorde de público, com aumento de aproximadamente 50% comparado ao ano anterior.

Renata Camargo, gerente do evento, participou com exclusividade do programa Liderança Agro, em entrevista com Alfredo Scaff, falando da importância do congresso para o agronegócio brasileiro (veja a entrevista acima).

Com a validação do mercado e do público, o Congresso Nacional das Mulheres do Agronegócio se fortalece ainda mais no calendário anual do setor.

A próxima edição do evento será realizada nos dias 8 e 9 de outubro de 2019.

“Ao lançarmos as Arenas, surpreendemos a todos com um formato inovador em eventos do agronegócio. Unimos arrojo e modernidade ao futuro e ficamos muito satisfeitos que essa nova proposta tenha sido aceita pelo público. Também recebemos inúmeros elogios graças ao conteúdo rico, mais forte e enriquecedor. No geral, percebemos que as mulheres se movimentaram muito para trazerem outras mulheres, de outros estados, e isso é muito significativo. Também percebemos o surgimento de outros grupos regionais. A cada ano, esse movimento de mulheres cresce ainda mais”, declara Renata Camargo.

As congressistas participantes vieram de praticamente todas as localidades do país: Acre, Alagoas, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Goiânia, Maranhão, Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará, Pernambuco, Piauí, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rondônia, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Tocantins. De fora do País, o evento reuniu congressistas vindas de Angola, Argentina e Paraguai.

Os Patrocinadores da terceira edição foram Corteva Agroscience (Diamond), John Deere (Master), AGCO, Bradesco, Senar|CNA Brasil e Phibro (Top).

As empresas que fecharam as cotas de Apoio foram Banco Alfa, Banco do Brasil, Belgo Arames, Camila Klein, Cargill, Caterpillar, Climatempo Consultoria, Elanco, FLC Assessoria Jurídica Empresarial, Forquímica, Jacto, Lilla Huck, Otranto Camargo, Malai Manso Resort, Markel, Mosaic, Rabobank, Rituais Cafés Especiais 3 Corações, Safras&Cifras, Santander, Sicredi, Souza Cruz, Tortuga|DSM, Transamerica Hospitality Group, UPL e Yoorin.

As startups participantes foram @Tech, Agrosmart, CBC Agronegócios, Culte Coin, JetBov, Liberali, Mulheres do Agronegócio Brasil, Permutagro, Pulse e Taranis.

Também foram firmadas Alianças Estratégicas com ABMRA, Aboissa, BPW, Comigo, Elas do Agro, Farsul, Mundocoop, NFA (Núcleo Feminino do Agronegócio), Sebrae, SRB (Sociedade Rural Brasileira) e SRM (Sociedade Rural de Maringá).

Saiba tudo sobre a próxima edição no site do evento.