O ‘Sucesso Deixa Rastros’ é um evento destinado ao público do agronegócio, que reúne produtores, gerentes de fazendas, profissionais de ciências agrárias, professores, pesquisadores, estudantes e representantes de empresas e agropecuárias do Brasil, Paraguai e Bolívia.

Leia tambémTop Farmers: desafios e tendências do agronegócio para produtores

Realizado em parceria pelo Instituto de Métricas Agropecuárias (Inttegra), Silveira Consultoria Pecuária, Geagro Soluções Gerenciais e Terra Desenvolvimento Agropecuário, encontra-se em sua 7ª edição anual.

Possui em sua programação nos dias 03 e 04 de dezembro de 2018, um evento com missão de entreter, educar e inspirar o pecuarista, terá apresentação do benchmarking e cases de sucesso da safra 2017/2018, com informações coletadas em mais de 420 fazendas em 15 estados brasileiros, além de Bolívia e Paraguai.

Essas fazendas juntas totalizam um rebanho bovino monitorado de mais de 1.694.882 cabeças e mais de 66 mil hectares de agricultura.

Com um formato inovador, o evento reunirá palestras dinâmicas, ambientes interativos, novas tecnologias, muito conhecimento e networking.

Além do lançamento do livro de autoria de Antonio Chaker El-Memari Neto, gestor da Inttegra.

A edição 2018 presencial será realizada no Centro de Eventos Pantanal em Cuiabá – Mato Grosso, onde é aguardado um público de aproximadamente 800 pessoas.

Saiba mais no site.